Ainda não é membro ?
Registe-se! É grátis!
Utilizador
Password:
Guardar Password
Esqueceu-se da password?
Com o apoio de
Versão para impressão
 Clique aqui para imprimir este assunto.
Autor Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  
tsilva
Piloto F1

Portugal
5121 Mensagens
Publicada - 07 Fev 2010 :  22:32:50
 Ver Perfil  Visitar página pessoal de tsilva  Responder com citação Enviar mensagem privada a tsilva
Gonçalo Madeira
regressa às pistas

Após duas épocas e meia fora da competição o piloto acha que esta é a altura certa para regressar ao Troféu Rotax.

A falta de apoio financeiro e a sua decisão em dar prioridade aos estudos levou-o a abandonar a competição a meio da época de 2007 quando ocupava o 3º lugar na categoria Max.

O seu regresso vai ser já na próxima corrida da Rotax Winter Series, dias 6 e 7 de Março, no Kartódromo do Bombarral, irá fazer parte da Sportkart, equipa que o acompanhou desde criança. Para este ano conta fazer também a taça Mojo e o Troféu Rotax.

"Pouco sei como está agora a Rotax, apenas que continua muito competitiva. Para este ano não tenho grandes expectativas pois estive mais de dois anos sem andar de kart e ainda tenho um longo caminho a percorrer para voltar a ganhar ritmo".

Quer comentar? Registe-se!

Novidade total, novo trofeu com motores 4T com 35 a 40cv, veja em www.sa250Portugal.com.

João Diogo Paiva
Piloto Formula 3000

Angola
9262 Mensagens
Publicada - 08 Fev 2010 :  21:44:09
 Mostrar Perfil  Visitar página pessoal de João Diogo Paiva  Responder com citação Enviar mensagem privada a João Diogo Paiva
Boa sorte na caminhada, então!

Um abraço,

JDPaiva
e-mail: jd.paiva@gmail.com
MSN: joaopaiva@netcabo.pt
http://cavaleirosdoasfalto.tk
Tlms: (00 244) 921 388 315 e (00 351) 932 350 047Ir para o topo da página

eneas
Piloto Formula 3

Brazil
256 Mensagens
Publicada - 09 Fev 2010 :  08:47:13
 Mostrar Perfil  Visitar página pessoal de eneas  Responder com citação Enviar mensagem privada a eneas
Que tenha um ótimo regresso.

Énéas Queiroz
http://www.artproracing.comIr para o topo da página

Definir como a sua página de entrada por defeito Adicionar aos favoritos Privacidade   Informar sobre bugs www.pi-racing.com Ir para o topo da página
milonic